sábado, 19 de abril de 2014

A “Grande Família” pública de Bom Jesus do Norte

Depois de polemizar acerca do servidor da prefeitura de Bom Jesus do Norte que trabalha embarcado nas horas vagas, e que o mesmo seria sobrinho de uma funcionária fantasma internacional de 2005/2008.

Na semana que passou eu recebi mais informações deste servidor que sugere termos uma “Grande Família” contemplada pelo governo 12.

Além dele ser sobrinho da outrora fantasma internacional, o servidor que está lotado na secretaria de saúde, com a função de motorista de ambulância, ele vem a ser filho do subsecretário de obras de BJN. 

E para estender o parentesco ao segundo grau consanguinidade, o secretário de esportes e o diretor de esportes vem a ser sobrinhos do subsecretário, e consequentemente primos do servidor embarcado que de vez em quando trabalha na prefeitura.


Com esta “árvore genealógica pública municipal”, podemos mensurar o critério do prefeito nas nomeações para os cargos políticos de seu governo. 

Ao contemplar a “Grande Família” em diversos setores do governo ele nos demonstra que somente tem como objetivo em abrigar seus agregados de campanha, mesmo que alguns desses tenha outro emprego como prioridade.

Um comentário: