quarta-feira, 16 de abril de 2014

Servidor embarcado em Bom Jesus do Norte

Na gestão municipal de 2005/2008 tivemos uma polêmica envolvendo uma servidora municipal que residia nos Estados Unidos da América, ou seja, de tão chique nas camaradagens públicas, o governo da época promoveu uma inusitada servidora fantasma internacional. 

Salientando que o prefeito de Bom Jesus do Norte nesta época, é o mesmo atual prefeito.

E agora temos um servidor estatutário, com a função de motorista da secretaria de saúde, que salvo engano ele dirige uma ambulância envolvido em uma nova polêmica na folha de pagamento do governo. 
A matrícula deste servidor é a de 008826, com o cargo de sob o código 00231. Se de fato ele for motorista de ambulância, ele no mínimo tem uma escala de serviço de 24/72 horas, ou seja, ele tem que estar no trabalho pelo menos a cada três dias.

E para alimentar a polêmica pública, segundo informações extraoficiais, este servidor estatutário com a função de motorista de ambulância, estaria empregado em uma empresa do mercado Off Shore em Macaé, que salvo engano a empresa se denomina como MPE, e que o servidor “008826” estaria trabalhando embarcado.

Como pode um motorista de ambulância com escala a ser cumprida estar trabalhando embarcado, sendo certo que ele fica no mínimo quinze dias ausente de Bom Jesus do Norte? 

A maior das coincidências, é que este servidor embarcado vem a ser sobrinho da servidora fantasma internacional, além do mesmo prefeito em ambas as polêmicas.

Alô legislativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário