terça-feira, 13 de maio de 2014

Gestão pública BJN | Cidadã indignada com abandono da Praça Astolfo Lobo

Internauta de BJN protesta nas redes sociais contra o descaso do poder executivo com a precária situação da Praça Astolfo Lobo, a principal da cidade. 

Tal situação retrata de maneira fria e inequívoca no qual se encontra a administração pública de Bom Jesus do Norte, bastando andar pelas ruas que nota-se que o governo está perdido e sendo conduzido na base do improviso.

O lamentável estado de abandono vivido pelo principal cartão postal e ponto turístico de BJN apresenta problemas em todos os aspectos, o piso danificado em grande parte nas proximidades da Igreja São Geraldo. 


O parquinho para as crianças removido e não substituído, iluminação deficiente e canteiros danificados compõe o cenário do descaso estabelecido para quem vem visitar Bom Jesus do Norte.


Se sairmos um pouco da Praça Astolfo Lobo em direção à Avenida Major Bley, podemos observar que desde cedo funcionários da prefeitura realizaram a poda em duas árvores, e até as 21:00 h os entulhos originados na poda permanece criando obstáculos para pedestres transitarem na calçada, e para os motoristas em buscas de vagas para estacionar os veículos.



Parabéns à cidadã que externou sua indignação contra tamanho descaso, e que mantenham-se assim, pois quem sabe um dia as coisas se acertam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário