sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Ordem e Progresso Futebol Clube | Os abutres políticos estão investindo contra a atual direção

Quando o exemplar e íntegro cidadão João Carlos Campos Catarina, ou o nosso querido Polaca, assumiu a presidência do Ordem e Progresso Futebol Clube o clube não tinha qualquer atividade, e o histórico estádio Carlos Firmo estava com o muro da frente caindo, além é claro de suas dependências transformada em ponto de tráfico e uso de drogas e prostituição.

Era um cenário desolador para uma instituição que estava prestes a completar cem anos, e o amigo Polaca como um apaixonado pelo OPFC assumiu o desafio e quem visita hoje o Ordem e Progresso jamais imaginaria que antes da atual gestão o quadro era desolador. Hoje o clube está com suas dependências em perfeito estado além de manter um exemplar programa esportivo e social com mais de cem crianças das duas Bom Jesus (clique aqui e leia).

Acontece que em Bom Jesus do Norte a camarilha de políticos corruptos não ficam satisfeitos com nada que funciona, eles para sempre alimentar suas máquinas de promessas enganosas fazem qualquer coisa para atrapalhar quem é diferente deles, no caso a grande diferença entre o amigo Polaca e o comando do poder executivo, é que o primeiro é extremamente honesto e íntegro. O mesmo eu não posso afirmar do prefeito e do vice.

Segundo denunciado e protestado por Aluízio Teixeira em sua página no facebook um grupo de canalhas ingressou com uma ação para suspender as atividades sociais e de cidadania do Ordem e Progresso Futebol Clube, e o interesse como bem disse o ex-secretário de planejamento de BJN não pode ser com as melhores intensões.

Desde quando assumiu a presidência do clube, que o único projeto proveniente de recursos públicos aplicados no OPFC foi a nova iluminação do campo oficial que foi doada pela prefeitura na final da gestão de Pedro Chaves, fora disso o clube se mantém única e exclusivamente com recursos captados com os alugueis da quadra e da colaboração de amigos e de empresas de Bom Jesus.

Ainda não tenho conhecimento acerca dos autores da ação, e muito menos os motivos alegados na peça, porém ao antecipar três nomes dentre os canalhas envolvidos neste processo podemos atestar que trata-se de uma ação formada por meia dúzia de abutres políticos cujo histórico não recomenda algo diferente do oportunismo político nesta tentativa de depor o Polaca da presidência, pois  o que mais incomoda os corruptos da política de Bom Jesus do Norte é o fato do Polaca jamais dar confiança para político pilantra como os que comanda de maneira irresponsável a prefeitura de BJN.

Já um terceiro personagem desta ação ainda não posso revelar o nome, que se confirmado teremos dentro do notáveis-canalhas que querem dar um golpe contra o Polaca é um dos responsáveis pela crise em que se encontra o Hospital São Vicente de Paulo e  agora ele quer meter seu dedo podre onde há transparência, honestidade e um brilhante trabalho social e esportivo.

Quais seriam os motivos que levaram a esses pilantras a assinarem em conjunto esta ação contra a presidência de um clube que as vezes retira dinheiro do próprio bolso para honrar com todos os compromissos no final do mês? Será que o fato do Polaca ser extremamente rigoroso e transparente com as finanças do clube incomoda tanto esses canalhas? Em breve teremos todos os nomes e motivos acerca desta absurda ação jurídica e interesseira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário