sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Urbanismo BJN | Novo parquinho, nova polêmica

O governo desorientado reagiu ao protesto dos internautas de Bom Jesus do Norte,e providenciou um novo parquinho para as crianças brincarem na Praça Astolfo Lobo, e como em todas as ações deste governo temos muitos questionamentos este parquinho também tem as suas indagações.

A primeira indagação a ser feita ao governo perdido se deve em informar aos contribuintes onde foi parar o antigo parque que foi instalado no final de 2012, que custou uma vultosa quantia aos cofres públicos.

Qual o motivo da retirada do parque que ali estava? Segundo informações obtidas pelo BJN na Rede dá conta que o antigo parque apesar de ter sido caro, ele tinha garantia do fabricante de cinco anos.

Cabe ainda questionar se este novo parquinho feito de madeira de eucalipto tratada atende as normas de segurança aferidas pelo IMETRO, qualquer leigo pode observar que em alguns pontos este parque feito de madeira com correntes oferece perigo para as crianças.


Finalizando registra-se a recomendação para os vereadores no exercício fiscalizador de suas funções públicas questionem na forma regimental ao executivo o motivo da retirada do antigo parque que ainda estava na garantia de fábrica. 
Também cabe prestar contas quais valores envolvidos na aquisição e instalação deste novo parque e se este atende as normas de segurança regulamentadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário