sábado, 20 de dezembro de 2014

BJN 50 anos | Pedro Chaves faz reflexão crítica do cenário institucional do município

“Bom Jesus uma cinquentona que não tem muito o que comemorar

Nesses 50 anos de existência a cidade teve boas e más administrações, cresceu e se desenvolveu em certos períodos e em outros regrediu e perdeu órgãos importantes, a exemplo do hospital Jamile Said Salim, que foi uma conquista dos bom-jesuenses do norte que na época tinha no comando do município o ex-prefeito Milton Arêas, que para construir o hospital lutou muito ao lado da população.

Infelizmente o hospital fechou suas portas em 2001 por falta de competência, briga política e o pior, falta de interesse do prefeito, e essa falta de interesse e de vontade de desenvolver o município é a sua principal característica, fato que o tornou famoso entre os políticos em Vitória e em Brasília, onde muitos deputados reclamam que não adianta destinar recursos de convênios porque o prefeito deixa perder.


O ex-prefeito João Baptista, bem como Milton Arêas tinha muita vontade de melhorar a cidade, e fez o possível na época para que isto acontecesse, tem uma passagem de uma promessa que ele fez de só fazer a barba quando o município tivesse água tratada. 
Infelizmente esses homens ficaram pouco tempo à frente da administração e não tiveram oportunidade de fazer mais pela nossa Bom Jesus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário