sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Saúde pública BJN | A missão indigesta do novo secretário

Secretário terá que promover um rigoroso choque de gestão e confrontar com interesses diversos dentro da gestão de saúde pública municipal

Não há um só aspecto administrativo que ele não encontrará problemas, em tudo que se encaixa nas engrenagens da secretaria de saúde ele encontrará desvios, vícios e muita desorganização, seja na manutenção dos serviços básicos ao trabalho de alimentação do sistema de gestão online do ministério da saúde.

Geralmente quando um novo secretário assume determinada pasta de uma prefeitura, é de praxe que o mesmo promova mudanças e ações para causar a boa impressão perante a opinião pública, no entanto com o cenário totalmente desorganizado, até para o ponta pé inicial ele terá problemas.

As imagens que ilustram esta reportagem são de autoria do internauta Saulo M. Azevedo de Bom Jesus do Norte, ele denuncia que a ambulância da secretaria de saúde estaria sendo utilizada para transporte de material reciclável, ou como ele mesmo adjetivou, para transportar lixo.

Vejam que situação se encontra o novo secretário de saúde, neste caso denunciado ele sequer terá condições de punir o servidor, haja visto que o próprio prefeito comete o mesmo ilícito rotineiramente, se o secretário de saúde punir o servidor, ele terá que sugerir a mesma punição para o prefeito também.

Ademais, temos que encarar a situação como se nem tudo estivesse perdido, pelo menos a primeira dama assimilou o “puxão de orelhas” do blog e o veículo GM Celta, placa OZC 0218 durante o expediente estava sendo conduzido por um motorista, e não pela secretária, e depois do expediente, as 18:45 h, ele estava devidamente estacionado no pátio do posto da CAVIL. 
Muito bem primeira dama! Agora falta seu marido/coronel tomar postura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário