terça-feira, 26 de maio de 2015

A celebração pelos ataques aos servidores, com o aval de dois servidores

O Cascudo-legislativo foi o grande paladino da impunidade no enriquecimento ilícito do Coronel-peculato, desde o início da Comissão Processante ele foi peça fundamental na defesa do réu, mesmo ele sendo um julgador do processo, em momento algum ele se pautou pela isonomia que o processo exigia, já o vereador Falante-que-detonou-com-o-cascudo tinha tudo para fazer justiça com seu voto diante de tantas queixas dele contra o governo.

Na viagem das revelações embaraçosas, o vereador falante denunciou que o Coronel sempre usou veículos e servidores públicos em suas atividades pecuaristas, ele chegou a citar que foi a uma cidade perto de Brasília para dormir embaixo de um caminhão de gado do Coronel.

Ele também já se queixou algumas vezes da precariedade do sistema de transportes de passageiros da prefeitura, ele reclama da falta de manutenção nos veículos e as dificuldades que sempre encontra para receber as diárias de viagens, que são parcas diga-se de passagem.

Mesmo com a classe servidores sendo massacrada por este desgoverno, ambos os vereadores desprezaram a situação vivida por seus colegas de prefeitura e optaram em acobertar a corrupção.

Enquanto isso, os servidores permanecem sendo atacados pelo Coronel nos tribunais em todos os direitos possíveis, sem contar com a condição insalubre com que os funcionários da coleta de lixo se submetem diariamente.

Diante deste cenário lamentável em que vive os servidores de carreira da prefeitura, perguntamos o que os senhores comemoram tanto um escândalo descaradamente acobertado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário