domingo, 5 de julho de 2015

Concurso Público BJN | Projeto foi conduzido à revelia do Sindserv-BJN



Este concurso público anunciado com júbilo-extraoficial pelo secretário de administração podem render contornos inesperados nos planos do governo Coronelista, conversando com um servidor ligado ao sindicato, o mesmo me informou que é praticamente certo que o poder executivo não discutiu absolutamente nada com o sindicato  respeito.

O mesmo ainda indagou como pode o governo promover o concurso com a folha salarial extrapolada em 58%? Como o governo pretende realizar um concurso sem antes negociar o reajuste salarial e todas as outras pendências estatutárias que estão em negociação?
O governo antes de anunciar um concurso público, o mesmo tem que primeiro planejar quais contratados terão que ser exonerados para darem lugar aos concursados, para logo a seguir negociar e estabelecer o reajuste salarial dos servidores com o retroativo do ticket alimentação devidamente quitado.
O governo que está devendo reajuste salarial aos servidores e que se encontra com 58% do orçamento comprometido com a folha salarial, ele jamais poderia anunciar um concurso público para inchar a máquina pública com mais 23 vagas. Fiquem certos que este concurso renderá muito pano para a rotina improba deste governo perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário