quinta-feira, 30 de julho de 2015

Ordem e Progresso F.C. na Copa Gazetinha

O presidente o OPFC comunica que a organização da Copa Gazetinha enviou comunicado oficial para a prefeitura de Bom Jesus do Norte informando que o clube canarinho será o representante do município na competição em 2015, a participação da escolinha do Ordem e Progresso nesta tradicional competição é mais um passo dado pela diretoria no resgate das grandes tradições do clube.

E pensar que em 2013 o prefeito e sua turma entraram na justiça para tentar depor a atual diretoria do clube na justiça, uma clara tentativa de golpe que inclusive contou até com uma ação contra o ex-prefeito Pedro Chaves pelo fato deste ter financiado o novo sistema de iluminação do estádio Carlos Firmo.
E depois que o Coronel tanto criticou tal investimento feito no final de 2012, o próprio governo atual se beneficiou da iluminação com a realização do Campeonato Municipal de Futebol Amador com diversas partidas disputadas a noite.
Agora o tapa de luvas de pelica se consolida com a escolinha do Ordem e Progresso Futebol Clube representando com toda grandeza de sua história o município de Bom Jesus do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário