terça-feira, 6 de outubro de 2015

Permanece a infestação de caramujos no Loteamento Grande Vitória

Moradora da comunidade entra em contato com o “brog” em protesto contra este grave problema de saúde pública, a situação caótica em que se encontra o bairro, com diversas valas de esgoto a céu aberto, contribui decisivamente para a propagação desta praga.

Este problema já se agrava a algum tempo e até o momento o governo não se mobilizou para resolver esta demanda, fruto de um poder público fracassado e voltado somente aos interesses alheios ao público contribuinte.

As mazelas promovidas, seja pela intervenção desastrosa do governo ou pelo descaso deste mesmo governo, já passam de todos os limites do bom senso por parte da maioria do poder legislativo, é inaceitável que o “quintêta” do Coronel-Peculato permaneçam calados e omissos com esta tragédia que se transforma a vida desses contribuintes.

Novamente venho a público cobrar do senhor presidente da associação de moradores uma postura pública e voltada para os interesses de sua comunidade, e o senhor por frequentar os gabinetes da improbidade de Bom Jesus do Norte com plena desenvoltura, tem mais que o obrigação de resolver todas as demandas como esta novamente protestada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário