terça-feira, 6 de outubro de 2015

Vende-se terreno no Loteamento Grande Vitória! Pode isso Arnaldo?

O Loteamento Grande Vitório foi concebido com o intuito de distribuir lotes e unidade habitacionais para a população de baixa renda de Bom Jesus do Norte, o mesmo já existe a mais de uma década, e ainda conta com intermináveis problemas estruturais, e somente em 2014 que o governo do Coronel Improbidade decidiu pavimentar ruas e instalar as galerias pluviais e de coleta de esgoto.
Foto: Facebook Revolta Popular BJN
As obras estão criando enorme transtorno para a comunidade local, a execução do projeto é um escândalo de desperdício de recursos públicos, e as consequências desta irresponsabilidade governamental surgem de toda forma.

Algumas ruas já estão devidamente calçadas, com sistema de coleta de esgoto e com as galerias pluviais, trata-se assim de um trecho da localidade que se valorizou.

Este “brog’ já havia denunciado que existia um esquema de compra e venda de terrenos, além de locação de imóveis populares, que constitui sem dúvidas como uma grave irregularidade, e omissão da secretaria de assistência social e habitação, que deveria impor um choque de ordem nessas negociatas, até porque existe diversas famílias sem um lar digno.

Nesta terça-feira tive a oportunidade de dar um preciso flagrante que de fato existe um esquema ilegal de compra e vendas de imóveis no Loteamento Grande Vitória, e como prova cabal e irrefutável para os vereadores e o Ministério Público, temos na imagem desta publicação um anúncio de venda de um terreno na citada comunidade.

O terreno mede 12/15, conta com iluminação, calçamento e saneamento, o valor é R$ 20.000,00 e o telefone para contato é o 22 – 998 579 860 ou pelo Facebook clicando aqui. Aos interessados, basta falar com o senhor Creilton Costa, mais conhecido como “Ita Móveis”, ex-vereador de Bom Jesus do Itabapoana, que provavelmente deve ter feito muitas amizades com a comunidade política de Bom Jesus do Norte.


Este anúncio de venda de um terreno em um empreendimento público, pode ainda revelar a existência de um esquema espúrio de favorecimento pessoal nessas sobras estruturais, pois mal ficou pronta algumas ruas, que o mercado-clandestino imobiliário já se aquece com a valorização do terreno a venda.

Com a palavra o Poder Legislativo, o Ministério Público e a Secretaria de Assistência Social e Habitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário