segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Lama da Grande Derrota | Por onde anda o presidente da Associação de Moradores?

Os moradores do loteamento Grande Vitória estão jogados a própria sorte, além dos mesmos terem sidos vitimados pela irresponsabilidade na execução das obras estruturais, os mesmos estão até o momento sem qualquer atendimento por parte do poder público.

O descaso absurdo e inaceitável do poder público com os moradores atingidos pelas inundações me foi confirmado as 20:00 horas de segunda-feira, dia 23 de novembro de 2015, mais de 48 horas depois do ocorrido.

Recentemente a comunidade do Grande Vitória elegeu seu representante para presidir a Associação de Moradores local, e a última vez que tivemos notícias do simpático “líder comunitário”, foi em uma matéria de cunho governista, com a presença dele no gabinete do prefeito.

O que o nobre presidente da associação de moradores teria a dizer sobre este descaso absurdo do governo a qual ele tem excelentes relações? Os moradores vivem um drama covarde e o presidente da associação local já era para ter se manifestado, como pode tão ter comparecido absolutamente ninguém do governo 48 horas depois da ocorrência?

O que se pode esperar da secretaria de assistência social e habitação? E da “Despesa-Civil” do Coronel? Apenas omissão e negligência, e a comunidade deve se reorganizar e reivindicar seus direitos na justiça.

Não se trata de nenhuma intempérie de ordem climática, não existe rio, córrego ou riacho que passe nesta localidade para proporcionar esta enchente, isso foi fruto da irresponsabilidade com que o poder público lida com os contribuintes.

Foto: Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário