segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Apiacá | Vereador-besta-fera destroça o decoro e ataca o Judiciário

O Extraterreno-legislativo atingiu o ápice de sua bipolaridade psíquica em uma acalorada discussão na rede social do prefeito de Apiacá, ele adepto da baixaria-extrema foi a página do prefeito na tentativa de rebater um manifesto contra suas atitudes insanas diante da gestão pública do município.

Dentre os participantes das discussões em rebate ao inútil-legislativo, tivemos o presidente da comissão permanente de licitações da prefeitura, Márcio Manhães Motta, cobrando do leviano-legislativo as supostas provas de um suposto esquema fraudulento nas licitações do município, que foi especulada pelo pobre-edil a mais de dois anos.

Como ele sempre acusa sem provas, somente para jogar para sua plateia virtual, ele partiu para a baixaria extrema, primeiro adjetivando seu desafiante de “incubado”, aparentando ser uma referência preconceituosa e intolerante, para na sequência justificar que não apresenta as provas porque a “justiça é fraca”, deixando cristalino que em sua opinião o Poder Judiciário se omite diante de tantos casos de desvios de condutas e recursos públicos denunciados por ele.

A postura deste indivíduo que recebe como vereador para promover a baixaria política extrapola a normalidade institucional no município, ele deixa explícito que Apiacá é uma cidade sem lei, que em seu entendimento e posicionamento o poder judiciário é fraco, lembrando a “Besta-Fera-Legislativa” que se o judiciário é “fraco”, o que dizer do Legislativo a qual ele faz parte?

Ele em seu festival de impropriedades agrediu impiedosamente o decoro legislativo a qual o cargo que ele exerce exige, isso é passível de cassação do mandato, bastando observarmos o Artigo 7º do Decreto Lei 201 de 1967 que a conduta deste extraterreno-legislativo atropela o inciso III, que versa sobre o Decoro Parlamentar e a conduta PÚBLICA deste desqualificado.

Clique na imagem e baixe o Decreto Lei 201 de 1967

Mas o que esperar do presidente da Câmara diante desses graves desvios de condutas de um vereador da plenária que ele preside? 

Será que Pequeno-Alium-Cepa¹ vai ter pulso e firmeza para fazer a lei e o regimento interno?

Será que teremos uma comissão de ética da câmara de Apiacá apurando um vereador que acusa sem provas e ainda pisoteia no decoro?

O Poder Legislativo de Apiacá se transformou em covil de conspiradores, com exceção de um ou dois vereadores, a maioria da casa tem como principal referência oposicionista esta besta-fera-legislativa que ataca as pessoas, a língua portuguesa e os poderes constituídos, tudo isso na base de um festival de acusações sem nenhuma comprovação fática.


Pergunto aos contribuintes de Apiacá: Vocês se sentem representados por este vereador?

¹ >> Alium Cepa = Cebola

Nenhum comentário:

Postar um comentário