segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Apiacá | Grande público consagra o Carnaval 2016

Chegando na metade dos festejos carnavalescos, o saldo da promoção do evento está sendo inegavelmente positivo para o município, exceto o vexame da CESAN, tudo está transcorrendo na maior harmonia e tranquilidade para os foliões.

Mesmo com a cizânia política que o vereador-boca-suja insiste em sustentar, o povo está se divertindo em um estado de espírito típico de quem contempla a cada vez mais rara normalidade institucional e administrativa, haja visto que Apiacá é o único município do Vale do Itabapoana a realizar um carnaval digno para sua população.

Resultado disso é constatarmos que temos diversos foliões de Bom Jesus do Itabapoana e Bom Jesus do Norte se deslocando para se divertirem na vizinha capixaba, com isso eles consequentemente estão consumindo em Apiacá, gerando receita para comerciantes e barraqueiros de lá.

Nesta publicação temos um pequeno vídeo extraído da página do cantor Paulo Fontoura no Facebook, onde ele tece comentários extremamente positivos sobre sua apresentação em Apiacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário